PUB

chamusca festival7

PUB

fngastronomia

Economia

A Nersant está a organizar uma missão empresarial à capital de Moçambique, Maputo, entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro, com o objetivo de conseguir mais contactos e mais negócio para as empresas participantes.

Slide thumbnail

A viagem de prospeção de negócios conta com um financiamento de 50% das despesas elegíveis para os participantes, no âmbito do projeto conjunto financiado “Negócios no Mundo”, segundo uma nota de imprensa da associação empresarial.
A missão empresarial “tem caráter multissetorial e engloba a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os interesses das empresas participantes, a realização de reuniões institucionais e a realização de reuniões bilaterais com empresas locais, que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores”, explica a mesma nota da Nersant.
Com poucas barreiras e pré requisitos à entrada, Moçambique, que está entre os principais 10 países fora da União Europeia para onde Portugal mais exporta, “mostra-se um país economicamente atraente para as empresas portuguesas, que devem sempre contar com parceiros moçambicanos para o processo de internacionalização”, acrescenta a associação empresarial.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 736 visitantes e 0 membros em linha