PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

Economia


A Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior (TAGUS) vai realizar um seminário que servirá para apresentar os resultados das estratégias de desenvolvimento que têm sido implementadas no terreno, e para lançar uma nova época de recepção de candidaturas aos apoios da abordagem LEADER, do Programa Nacional de Desenvolvimento Rural (ProDeR).

“Avaliação da Aplicação da Estratégia de Desenvolvimento Local da TAGUS em Abrantes, Constância e Sardoal” é o nome da iniciativa que vai decorrer na quinta-feira, 12 de Julho, nos claustros do Convento S. Domingos, no centro histórico de Abrantes.

Os principais aspectos que caracterizam os projectos já aprovados vão marcar o arranque da sessão, a que se seguem duas intervenções, a cargo da presidente da direcção da “Minha Terra – Federação Portuguesa das Associações de Desenvolvimento Local”, Regina Lopes, e do assessor na aplicação e implementação de Programas e Projectos de Desenvolvimento Local, Camilo Mortágua.

Após um pequeno debate, será feito o lançamento do novo aviso de abertura de concurso aos apoios do ProDeR, e a terminar a sessão será feita uma prova de produtos locais na Praça dos Sabores, no Mercado Criativo de Abrantes, informa a associação.

O seminário é de entrada livre, bastando aos interessados efectuar inscrição no site da TAGUS (www.tagus-ri.pt), ou através do telefone 241 372 180.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 723 visitantes e 0 membros em linha