PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

Economia

A Startup Santarém recebeu uma visita do Instituto Nacional de Apoio às Micro, Pequenas e Médias Empresas de Angola (INAPEM), organismo que esteve na incubadora de empresas da Nersant para conhecer algumas boas práticas relacionadas com o empreendedorismo.

Slide thumbnail

Na sessão de acolhimento, a presidente da Direção da Nersant, Maria Salomé Rafael, apresentou a associação e deu a conhecer as linhas estratégias prioritárias de atuação desta associação empresarial, entre elas o trabalho de apoio ao empreendedorismo e à criação de empresas, que foi posteriormente detalhado pelo vice-presidente Pedro Félix.
A Nersant apresentou o apoio ao empreendedorismo junto das escolas – desde o ensino básico ao ensino secundário – bem como os diversos projetos de apoio à criação de empresas, sob o chapéu do “Sítio do Empreendedor”, tendo-se seguido uma visita às instalações.
“Em Angola, foi criada uma rede de incubadoras e esperamos poder contar com a colaboração da Nersant, especialmente no âmbito da capacitação”, referiu o Presidente do Conselho de Administração do INAPEM, Arnito José Agostinho, que se deslocou a Portugal para operacionalizar o protocolo entre o organismo que lidera e o IAPMEI

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 1113 visitantes e 0 membros em linha