PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

Economia

A Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior (TAGUS) está a organizar pequenos mercados com produtos e artesanato do Ribatejo Interior que vão estar associados a alguns eventos de freguesias nos concelhos de Abrantes, Constância e Sardoal, em junho e julho.

Slide thumbnail

O primeiro mercado itinerante de produtos agroalimentares e artesanato será montado na margem sul do Aquapolis, em Abrantes, para acolher a chegada da terceira etapa do “7º Cruzeiro Religioso e Cultural do Tejo” na tarde do dia 1 de Junho, entre as 15 e as 19 horas.
A 13 de Julho, entre as 16 e as 20 horas, o mercado vai realizar-se junto à igreja de Aldeia do Mato, associado ao 8º Festival de Doçaria e Artesanato das freguesias do Norte de Abrantes.
Na manhã de dia 21 de Julho, o certame apenas com produtores e artesão do Ribatejo Interior reforça o habitual mercado mensal de Santa Margarida da Coutada, que coincide com o ponto alto das festas em honra da padroeira da freguesia, Santa Margarida.
Os produtores e artesãos que queiram participar nestes pequenos certames podem inscrever-se através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou do telefone 241 106 000.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 572 visitantes e 0 membros em linha