PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

Economia

No âmbito do projeto “EmpCriança – Empreender no Ensino Básico”, a Nersant levou um empresário à Escola Básica de Constância, com o objetivo de mostrar a dinâmica empresarial a alunos do 3.º ano.

Slide thumbnail

João Paulo Morais, representante dos Cabeleireiros Contraste, explicou aos alunos algumas questões relacionadas com o processo de criação do próprio negócio, e a importância de adquirir novos conhecimentos e novas competências ao longo da vida profissional.
O empresário, que é também formador em várias escolas de cabeleireiros, explicou detalhadamente o serviço que presta e levou um equipamento para avaliar a saúde do cabelo e couro cabeludo de cada aluno, o que despertou de imediato o interesse das crianças.
Neste encontro, segundo uma nota de imprensa da associação empresarial, acabaram por surgir diversas questões sobre o nascimento da empresa, qual a sua tipologia, tipo de atividade e o tipo de serviços que presta, entre outras informações do meio empresarial, como publicidade, conceito de cliente, público-alvo, logótipo, flyers, marketing, micro, pequena e média empresa.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 980 visitantes e 0 membros em linha