PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Economia

A Câmara de Santarém efetuou uma nova proposta aos vendedores do mercado diário da cidade para que estes ocupem temporariamente uma parte da Casa do Campino enquanto decorrerem as obras no edifício do mercado, que deverão começar em breve e que têm duração prevista de 12 meses.

Slide thumbnail

A novidade foi avançada esta segunda-feira, 20 de maio, pelo presidente da autarquia na reunião do executivo municipal. Ricardo Gonçalves explicou que o espaço em causa na Casa do Campino é utilizado apenas durante as festas da cidade e o Festival Nacional de Gastronomia, esperando agora que os vendedores, que tinham recusado a proposta de instalação no antigo edifício do artesanato, também localizado no Campo Emílio Infante da Câmara, alegando que o espaço não era suficiente, aceitem esta solução.
O autarca acredita que seja possível concretizar a mudança antes do arranque das obras do mercado, dependente do visto do Tribunal de Contas, mas que deverá chegar até final de julho.
Recorde-se que os vendedores, que inicialmente não mostraram interesse em ocupar lugares provisórios no antigo pavilhão do artesanato, anunciaram no início deste mês a intenção de interporem uma providência cautelar para impedir o arranque das obras, situação que poderá assim ser ultrapassada.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 693 visitantes e 0 membros em linha