PUB

app chamusca

PUB

insantarem

Economia

Miguel Patrício, um gestor natural do concelho de Mação, vai ser o novo CEO da Kraft Heinz, a gigante americana do ramo alimentar que é detentora de marcas como o ketchup Heinz e o queijo Philadelfia, entre outros produtos comercializados em todo o mundo.

Slide thumbnail

O anuncio foi feito pela própria Kraft Heinz na sua página oficial, onde indica que Miguel Patrício, que já trabalhou com marcas como a Budweiser e a Stella Artois, vai iniciar funções a 1 de julho.
Segundo o jornal “Observador”, Miguel Patrício nasceu em Portugal em 1966, numa família natural de Mação, mas estudou e começou a trabalhar no Brasil, tendo estado no ramo alimentar desde o início da sua carreira.
Passou por empresas como a Coca-Cola, a Johnson & Johnson e Philip Morris, e trabalhava desde 1998 no grupo Anheuser-Busch InBev, dono de marcas de cerveja como a Budweiser ou a Stella Artois.
Em 2012, segundo a mesma fonte, assumiu as funções de diretor de marketing daquelas marcas.
Neste novo desafio profissional, o gestor “tem a missão de inverter o rumo de uma empresa que no ano passado registou mais de 10 mil milhões de dólares em prejuízos”, salienta o “Observador”.

 



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 388 visitantes e 0 membros em linha