PUB

chamusca marialva

PUB

urbanidade

PUB

Economia

O MOVE PME, um programa de formação e consultoria dinamizado pela Nersant nos últimos dois anos na região do Ribatejo, envolveu 1805 colaboradores de 232 empresas.

Slide thumbnail

O balanço final do projeto foi feito na sessão de encerramento que decorreu em Torres Novas, na sede da associação empresarial, onde foram entregues os certificados às empresas participantes.
“No total, foram ministradas 32.250 horas de formação e consultoria”, afirmou Luís Roque, o coordenador do programa de formação da NERSANT, na sessão, onde explicou de que forma foram alcançados os números.
“O MOVE PME foi sem dúvida uma das melhores ferramentas de formação à disposição dos nossos empresários, pelo seu modelo inovador, que conjuga adequadamente e de acordo com as necessidades das empresas, formação em sala e consultoria” afirmou António Campos, o Presidente da Comissão Executiva da Nersant, que destacou ainda que a associação empresarial ribatejana “foi a entidade a nível nacional que mais empresas mobilizou para este programa”.
“O que fizemos foi apenas ir ao encontro das expetativas das empresas”, concluiu António Campos, acrescentando que “as empresas que participam na formação-ação deviam ter uma majoração nos quadros comunitários”.
Na calha, está a preparação de uma nova candidatura ao programa de formação e consultoria financiado a 90%, segundo a Nersant.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Slide background

Quem está Online?

Temos 582 visitantes e 0 membros em linha