PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

Economia

A Agrovia, S.A. – Quinta da Lapa, de Manique do Intendente, com o melhor tinto e melhor branco, e a SIVAC, de Aveiras de Cima, com o melhor rosé, foram os vencedores da 37ª edição do Concurso de Vinhos do Produtor do Concelho de Azambuja, que se realizou durante a Avinho – Festa do Vinho e das Adegas”, que animou este fim de semana a freguesia de Aveiras de Cima.

Slide thumbnail

Esta edição 2019 celebrou a colheita de 2018 com uma novidade, abrindo o concurso a uma terceira categoria – a dos vinhos rosés, que se junta às habituais categorias de tintos e brancos. Os vencedores de cada categoria receberam 750 euros, os segundos, 500 e os terceiros 250 euros.
Apresentaram-se neste concurso, organizado pelo município com a colaboração das juntas de freguesia, cerca de trinta produtores com maior afluência de tintos. De acordo com os provadores convidados, a colheita 2018 pode ser considerada de boa qualidade, justificando-se que para além do pódio tenham sido atribuídas três menções honrosas nos vinhos tintos e três nos brancos.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 475 visitantes e 0 membros em linha