PUB

chamuca pedro dyonysyo

PUB

cortes

PUB

Economia

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, representante português do projeto europeu FuturE.com, que pretende explorar a digitalização da economia com o objetivo de aumentar o comércio eletrónico B2B, esteve na Finlândia, onde participou numa reunião com representantes de 7 outros países europeus.

Slide thumbnail

Este projeto pretende estimular a exploração da digitalização, melhorar a implementação de políticas e programas de desenvolvimento regional, em programas específicos de investimento para crescimento e emprego, apoiando as PME’s em todas as etapas do seu ciclo de vida, com vista a se desenvolver e alcançar o crescimento das mesmas tendo por base a inovação.
Outro objetivo é fornecer aos decisores políticos o conhecimento e a compreensão das potencialidades da digitalização, ao mesmo tempo que os alerta para os desafios e as barreiras que as PME terão de enfrentar, em termos de preparação dos seus processos, para aproveitar e enfrentar a digitalização da economia global.
Foi este trabalho de análise e discussão que foi feito na reunião organizada na Finlândia pelos parceiros locais, entre os dias 19 e 21 de março, e que teve como objeto de estudo o e-procurement, que se refere à automação de todas as etapas necessárias para realizar compras B2B. Ao contrário do e-commerce tradicional, que permite apenas a compra e venda online, o e-procurement abrange desde a prospeção de fornecedores até ao fecho da compra em si.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 556 visitantes e 0 membros em linha