PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Economia

A abertura da nova Casa do Benfica de Santarém (CBS) vai permitir criar 22 a 26 novos postos de trabalho. Os números foram avançados esta sexta-feira, 22 de março, pelo diretor do departamento das Casas e Filiais do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jacinto, que apresentou o projeto a cerca de duas dezenas e meia de associados presentes na assembleia geral da CBS.

Segundo os dados revelados, a maior parte dos empregos diretos a criar serão no restaurante scack-bar 100 Montaditos, que vai recrutar 15 a 17 funcionários nesta primeira fase.

O Benfica Ativo, um projeto de centro de estudos e atividades de ocupação dos tempos livres de jovens e seniores, que funcionará de segunda a sábado sob a gestão da Tempos Brilhantes, irá contar com 5 a 6 colaboradores, enquanto a Store Benfica, que funcionará em conjunto com a Casa Campião, permitirá criar 2 a 3 postos de trabalho.

O projeto que o Benfica quer desenvolver na zona das atuais cafetarias devolutas do Jardim da Liberdade, em frente ao tribunal, prevê que 90% dos funcionários a recrutar sejam residentes em Santarém.

O cronograma de implementação do projeto prevê que o recrutamento comece cerca de 3 semanas após o começo das obras, que o clube encarnado espera se iniciem, no máximo, no início de abril, estando o arranque apenas dependente do parecer da Direção-Geral do Património Cultural (antigo IPPAR).

A nova Casa do Benfica de primeira geração será a primeira a ser construída em Portugal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Benfica quer nova casa de Santarém pronta em junho



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 287 visitantes e 0 membros em linha