PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

Economia

A equipa da Mitsubishi, com sede em Tramagal (Abrantes), venceu a edição de 2012 do Challenger da Associação Empresarial da região de Santarém (Nersant), que este ano se realizou nos dias 25 e 26 de Maio sob o lema “Viver o Tejo”.

A competição, composta por diversas provas de desporto aventura, teve como objectivo cimentar as relações profissionais entre os colaboradores das empresas da região, através da realização de diversas actividades que promovem o espírito de equipa, a liderança, e a gestão do tempo, valores essenciais ao mundo dos negócios.

Disputado nos concelhos de Abrantes, Constância e Vila Nova da Barquinha, o Challenger Nersant reuniu, em diversos pontos do rio Tejo colaboradores de 20 empresas da região, que, em equipas compostas por 5 elementos, responderam aos desafios propostos pela organização.

Orientação em sprint cujo objectivo final foi a construção da “aldeia aventura”, onde as equipas ficaram instaladas, foi a primeira prova do evento, seguindo-se diversos desafios aventura como caminhada e canoagem nocturna, com diversos pontos de controlo cujos desafios eram compostos por provas gastronómicas “às cegas”. A prova incluiu ainda actividades semelhantes aos “Jogos sem Fronteiras” e corridas de karting e moto4.

Após a Mitsubishi, que foi a grande vencedora, seguiram-se na classificação a empresa Carmóvel, de Santarém, e a MomSteelPor, de Abrantes. Joaquim Emídio, da equipa do jornal O Mirante, recebeu o prémio para o Concorrente Menos Jovem, enquanto a Melhor Equipa Feminina foi a Escola Profissional Vale do Tejo (Santarém). O prémio

Fair Play, que resultou da votação de todas as equipas, foi para a COMTEMP – Companhia dos Temperos, do Entroncamento.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 1187 visitantes e 0 membros em linha