PUB

chamusca covid

PUB

cms fiqueemcasa

Economia

 

A Nersant está a organizar uma missão empresarial a Angola entre os dias 15 e 22 de Julho, para que os empresários ribatejanos possam conhecer e participar na Feira Internacional de Luanda (FILDA 2012), o maior evento comercial com dimensão internacional que se realiza no país.

O objectivo é “alavancar projectos de internacionalização” para as empresas ribatejana, segundo uma nota de imprensa da Nersant, que explica que a participação na feira, onde a associação empresarial vai estar representada com um stand promocional, é “uma grande oportunidade para angariar alguns parceiros de negócio ou até clientes”.

A associação empresarial compromete-se ainda a “agendar reuniões com entidades institucionais angolanas e encontros bilateriais entre empresas da região e empresas locais, com vista à concretização de alguns negócios ou parcerias”, consoante os objectivos de cada empresário português que participa nesta missão empresarial.

Sublinhando que há excelentes oportunidade de negócio em Angola, a Nersant sublinha ainda que a “economia angolana tem apresentado fortíssimas taxas de crescimento ao longo dos últimos anos, em resultado fundamentalmente do estabelecimento de um clima de paz no país, a partir de 2002”.

O sector petrolífero, tanto em termos de produção como de preços internacionais, tem sido o motor de um forte crescimento da economia, acompanhado por uma “redução gradual da taxa de inflação, que nos últimos anos se terá situado na casa dos 12%, quando em 2005 atingia quase 25%”.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 548 visitantes e 0 membros em linha