PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

Os 28 árbitros portugueses que integram os quadros da FIFA vão receber as respectivas insígnias do organismo que tutela o futebol a nível mundial no sábado, 21 de Janeiro, a partir das 15 horas, no Cnema, em Santarém.

São esperados mais de 500 árbitros de primeira, segunda e terceira categorias nesta cerimónia, que servirá também para fazer a apresentação oficial do novo conselho de arbitragem e do gabinete de apoio técnico da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A nível de árbitros, vão receber as insígnias da FIFA Olegário Benquerença, Pedro Proença, Bruno Paixão, Duarte Gomes, João Capela, Artur Soares Dias, Carlos Xistra, João Ferreira e Manuel Sousa, a que se somam os árbitros assistentes Bertino Miranda, João Santos, José Trigo, Sérgio Serrão, Venâncio Tomé, Ricardo Santos, António Godinho, Pedro Garcia, Rui Tavares, e Nuno Pereira.

A esta listagem há ainda a acrescentar quatro árbitros de futsal, Eduardo Coelho, Nuno Bogalho, Mário Silva, e Sérgio Magalhães, três árbitros femininas, Sandra Bastos, Berta Teixeira e Sílvia Domingos, e mais dois homens do apito no futebol de praia, Carlos Frazão e Carlos Francisco.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 483 visitantes e 0 membros em linha