PUB

chamusca natal
Slide thumbnail

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

Falar de uma corrida de saltos altos pode parecer brincadeira mas a ideia é mesmo para ir em frente e o fim a que se destina é bem sério: ajudar a concretizar um sonho, nomeadamente a construção de um lar residencial e uma residência autónoma para pessoas com deficiência.

Explicando melhor, no dia 18 de fevereiro, sábado, às 15 horas, na Avenida D. Afonso Henriques, em Santarém, realiza-se a primeira Corrida de Saltos Altos e Caminhada, um evento aberto a toda a comunidade e que pretende angariar fundos para a “Casa João Manuel”, um lar residencial com capacidade para 12 pessoas e uma residência autónoma para 5 utentes.

A iniciativa surge da parceria entre o Centro de Cultura e Desporto “O Alvitejo” e a Associação de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém no âmbito do projeto “Intervir para Integrar”. Trata-se de uma colaboração nascida em 1998 e que desde então tem por missão elevar ao máximo as potencialidades dos atletas com deficiência e integrando-os, sem que estes participem exclusivamente em provas de desporto especial/adaptado.
A prova, aberta a todos os que tiverem mais de 18 anos, em representação de clubes ou individualmente, tem a distância de 300 metros, sendo que os participantes têm que calçar salto alto no mínimo de 7cm, podendo participar com salto agulha, salto cunha ou salto compensado.

As inscrições já estão abertas e custam 6 euros (corrida) e 5 euros (caminhada), se a inscrição for feita até 3 de Fevereiro, tendo um agravamento de 2 euros se for feita de 4 a 16 de fevereiro. Nos dias 17 e 18 o valor a pagar é de 10 euros.

Pode inscrever-se em http://alvitejo.blogspot.com, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou ainda por escrito para: Centro de Cultura e Desporto “O Alvitejo – Apartado 3 – 2000 Vale de Figueira devendo sempre enviar comprovativo de pagamento para  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (referenciado sempre o nome (s) a quem diz respeito o pagamento).

Haverá prémios em vales de compras para os três primeiros femininos e três primeiros masculinos e sorteios de vales de compras e outros brindes por todos os participantes na corrida e caminhada.

Os participantes na corrida têm direito a t-shirt e mini troféu. Na caminhada será entregue uma t-shirt a cada participante.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 1277 visitantes e 0 membros em linha