PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

O Hóquei Clube “Os Tigres” de Almeirim esteve a ganhar por duas vezes com dois golos de vantagem em Viana do Castelo, mas acabou por permitir a reviravolta da equipa da casa, que venceu por 6-4, em jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins.

Os almeirinenses entraram melhor em campo e chegaram ao 0 – 2 com golos de Diogo Lã e Pedro Vaz. O Juventude de Viana, que esta época ainda não tinha vencido no seu reduto, chegou ao empate na segunda metade, mas o bis de Diogo Lã e um golo de Carlos Trindade deram nova vantagem no marcador aos Tigres, com 14 minutos da segunda parte jogados.

Contudo, e apesar do jogo parecer perdido, a equipa da casa marcou quatro golos nos últimos 10 minutos e fixou o resultado final em 6-4, somando três preciosos pontos na luta pela manutenção.

Com este resultado, os Tigres, que só se podem queixar de si próprios, mantêm-se no 11º lugar da tabela classificativa, com 12 pontos.

No próximo sábado, 21 de Janeiro, os almeirinenses recebem no pavilhão Alfredo Bento Calado o Física de Torres Vedras, actual 4º classificado.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 567 visitantes e 0 membros em linha