PUB

chamusca natal
Slide thumbnail

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

O Maratona Clube de Portugal dominou por completo o campeonato nacional de estrada de atletismo, que se correu em Benavente, no domingo, 15 de Janeiro, de manhã.

Manuel Damião, que percorreu os 15 quilómetros da prova em 44m09s, sagrou-se campeão nacional com três segundos de avanço sobre o seu companheiro de equipa José Rocha. Os 3º e 4º lugares também foram Youssef El Kalai e Sérgio Silva, também ambos do Maratona CP, que assim venceu colectivamente estes campeonatos nacionais, deixando a Conforlimpa e o Maia nos restantes lugares do pódio.

O pódio individual feminino também foi composto apenas por atletas do Maratona CP. A nova campeã nacional é Ana Dulce Félix, que foi mais rápida que Ana Dias e Leonor Cordeiro, que levam para casa as medalhas de prata e bronze, respectivamente.

Este campeonato nacional, organizado pelo Clube União Artística Benaventense (CUAB) e pela Federação Portuguesa de Atletismo, realizou-se inserido nos “15 quilómetros de Benavente”, que cumpriu a sua 24ª edição.

A vila ribatejana recebeu os nacionais pela segunda vez no seu historial. Em 1999, o actual director técnico da Conforlimpa, Eduardo Henriques, venceu individualmente a prova envergando a camisola do Maratona CP, clube que também triunfou em termos colectivos. Fernanda Ribeiro, do FC Porto, venceu o sector feminino, onde o SC Braga se superiorizou na classificação colectiva.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 1250 visitantes e 0 membros em linha