PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

As piscinas muncipais de Rio Maior têm água de qualidade. Durante o ano de 2011, todas as análises bacteriológicas, realizadas aos tanques do Complexo de Piscinas obtiveram resultados que garantem a sua melhor qualidade.

Ao longo do ano foram realizadas 178 análises, quer pela delegação de Saúde de Rio Maior, quer por um laboratório certificado. Durante o período de funcionamento, foram analisados todos os planos de água: as piscinas de 50 e 25 metros, o tanque de aprendizagem, o tanque de saltos e o chapinheiro exterior.

Semanalmente foram recolhidas, para análise, amostras de água de cada um dos tanques, sendo o Centro de Saúde de Rio Maior responsável por uma recolha mensal, enquanto nas restantes semanas de cada mês, as recolhas foram realizadas pelo laboratório certificado. A legislação em vigor define, como mínimo, a realização de duas análises por mês (uma de vigilância, efetuada pelo Centro de Saúde e uma de controlo, realizada por um laboratório contratado pela entidade gestora da infraestrutura), no entanto, face à permanente atenção com a qualidade da água e a segurança e bem estar dos utentes do Complexo de Piscinas de Rio Maior, a Desmor opta por realizar semanalmente as análises à água.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 784 visitantes e 0 membros em linha