PUB

chamusca ilha

PUB

reino natal

Francisco Jerónimo (esquerda) e Rui ManhosoFrancisco Jerónimo vai suceder a Rui Manhoso no comando da Associação de Futebol de Santarém (AFS). A confirmação foi dada pelo próprio ao Rede Regional, explicando que a substituição será temporária, até à realização de eleições, mas admitindo uma candidatura futura ao órgão máximo do futebol distrital.

“Ainda é cedo para falarmos nisso mas não lhe vou mentir e é verdade que estou disponível para liderar uma lista”, admitiu Francisco Jerónimo à nossa reportagem, que terá as funções de presidente interino até à realização de eleições.

Remetendo mais explicações para a comunicação que Rui Manhoso irá fazer esta segunda-feira, 12 de dezembro, Francisco Jerónimo, que faz parte da direção da Associação de Futebol de Santarém há dez anos e é o atual vice-presidente, diz que a marcação de eleições terá agora de ser decidida pelo presidente da Assembleia-Geral, Mário Albuquerque.

Recorde-se que o cenário de eleições antecipadas na AFS resulta da demissão de Rui Manhoso que no passado sábado foi eleito vogal efetivo da direção da Federação Portuguesa de Futebol, cargo incompatível com a liderança de uma associação.

Saiba mais em http://www.rederegional.com/index.php/desporto/464-rui-manhoso-deixa-associacao-de-futebol-de-santarem.html.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

politeama rainhadaneve

PUB

Quem está Online?

Temos 790 visitantes e 0 membros em linha