PUB

chamusca ilha

PUB

reino natal

O Hóquei Clube “Os Tigres”, de Almeirim, venceu este sábado o Valongo por 6-1, subindo ao oitavo lugar da classificação geral do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Hóquei em Patins, com um total de 11 pontos em 8 jogos.

Ao contrário do que se podia esperar dada a qualidade do adversário, a formação ribatejana venceu com alguma facilidade. Diogo Lã fez o primeiro e único golo do jogo na primeira parte mas no início do segundo tempo João Beja e Diogo Lã, colocaram “Os Tigres” a vencer por 3-0. O Valongo reagiu, de grande penalidade, por Pedro Mendes, para 3-1, mas a equipa almeirinense não acusou o toque e marcou mais três vezes por Carlos Trindade, João Silva e Carlitos, chegando ao 6-1 com que se atingiu o fim do jogo.

A classificação é comandada, à condição, pelo Benfica, com 22 pontos, seguido do FC Porto com 21 mas menos 1 jogo. “Os Tigres” estão no oitavo lugar. Nos 8 jogos realizados conseguiram 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A equipa marcou 33 golos e sofreu 32.

Na próxima jornada, “Os Tigres” de Almeirim jogam no pavilhão de Espinho com a Académica local. O jogo está marcado para sábado, dia 17, às 18h30.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

politeama rainhadaneve

PUB

Quem está Online?

Temos 717 visitantes e 0 membros em linha