PUB

chamusca ilha

PUB

reino natal

O atual presidente da Associação de Futebol de Santarém (AFS), Rui Manhoso, vai deixar o comando do organismo que tutela o futebol distrital. Segundo o Rede Regional conseguiu apurar, o anúncio deverá ser feito esta segunda-feira à noite, 12 de Dezembro, numa cerimónia a realizar na sede da AFS.

A saída vai acontecer depois de Rui Manhoso, que dirige a Associação de Futebol de Santarém há 24 anos, ter sido eleito na tarde deste sábado, 10 de dezembro, para a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), integrado na lista de Fernando Gomes, que venceu as eleições e será o próximo presidente da FPF.

Os novos órgãos sociais da federação tomarão posse daqui a uma semana, a 17 de dezembro, o que faz com que os eleitos, incluindo Rui Manhoso, tenham de deixar os cargos desportivos a que pertencem.

Fonte ligada o processo disse ao Rede Regional que com a saída de Rui Manhoso terão de ser convocadas eleições antecipadas para a Associação de Futebol de Santarém, cenário que deverá ser esclarecido na segunda-feira na entrega de coletes para treinos destinados a todas as equipas que na presente época participam em provas de âmbito distrital e nacional. A referida cerimónia terá lugar às 21h00, na sede da AFS, em Santarém, altura em que será também assinalado o 87º aniversário da instituição

Nas eleições de hoje para a Federação Portuguesa de Futebol, a Lista de Fernando Gomes e Rui Manhoso venceu a de Carlos Marta por 46 votos contra 36. José Luís Arnaut foi ainda eleito presidente da assembleia geral e Manuel Serra passa a presidir o Conselho de Justiça.

Herculano Lima é o novo presidente do Conselho de Disciplina e Vítor Pereira o líder do Conselho de Arbitragem. Para o Conselho Fiscal, foi eleito Ernesto Ferreira da Silva.

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

politeama rainhadaneve

PUB

Quem está Online?

Temos 801 visitantes e 0 membros em linha