PUB

chamusca ilha

PUB

reino natal

Moçarriense protagonizou a surpresa da jornadaO Clube Desportivo de Torres Novas perdeu este domingo, em casa, frente ao Moçarriense, por 1-0, deixando-se assim ultrapassar pelo Alcanenense, que é o novo líder da Divisão Principal da Associação de Futebol de Santarém.

A formação torrejana, que ainda não tinha perdido para o campeonato esta época (tinha apenas dois empates), nunca encontrou argumentos para superar a equipa da Moçarria, que ocupa o 10º lugar, mas que se aproximou das equipas que estavam à sua frente.

O único golo do jogo foi apontado cerca da hora de jogo, por Diogo Gomes, que visia a ser expulso aos 69 minutos, deixando a formação do concelho de Santarém a jogar com 10 nos últimos 20 minutos.

Com este resultado, o Alcanenense sobe ao primeiro lugar, isolado, com mais um ponto (37) que os torrejanos (26). A equipa de Alcanena é agora a única que ainda não perdeu na Divisão Principal. Tem igualmente o melhor ataque (23 golos) e a melhor defesa (6 golos).

Veja os resultados e a classificação atualizada em http://www.rederegional.com/index.php/component/joomleague/?func=showresultsrank&p=1&r=13.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

politeama rainhadaneve

PUB

Quem está Online?

Temos 721 visitantes e 0 membros em linha