PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

O OC Barcelos bem pode agradecer ao guarda-redes Ginho pelo facto de ter saído de Almeirim com uma vitória por 3-2 sobre os Tigres, que mereciam outro resultado tendo em conta o que mostraram no ringue do Alfredo Bento Calado, no sábado, 26 de Novembro. Isto porque o guarda-redes dos minhotos conseguiu defender um livre directo de Diogo Lã, marcado já depois de esgotado o tempo regulamentar, assegurando à sua equipa os três pontos num grande jogo de hóquei em patins.

Mesmo perdendo quase de forma inglória, a equipa de Almeirim provou que tem todas as condições para assegurar o objectivo da época, ou seja, a permanência na 1ª divisão nacional de hóquei em patins.

Sobre este jogo, há a dizer que os visitantes se adiantaram no marcador logo aos 5 minutos, por Jorge Maceda, quando as equipas ainda procuravam encaixar-se uma na outra. Gonçalo Favinha conseguiu o empate para os Tigres aos 16 minutos, mas Hugo Costa marcou pelo OC Barcelos logo na jogada seguinte, fazendo o resultado com que se chegou ao descanso.

Na segunda parte, jogada a um ritmo ainda mais elevado, Carlitos deu esperança aos azuis de Almeirim ao conseguir o 2-2, mas André Centeno deu nova vantagem aos minhotos a dois minutos do final. Os Tigres partiram para cima do adversário e, fruto da 10ª falta dos visitantes, tiveram ainda a ocasião soberana que Diogo Lã desperdiçou.

A turma almeirinense desceu duas posições para o 12º lugar, mas tem uma boa hipótese de somar pontos no sábado, 3 de Dezembro, ao jogar em casa do último classificado, o Porto Santo SAD, que ainda não conseguiu qualquer ponto ao fim de seis jornadas.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

Quem está Online?

Temos 379 visitantes e 0 membros em linha