PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

O atual presidente do Rugby Clube de Santarém (RCS), foi reeleito para mais um mandato nas últimas eleições que o clube realizou para eleger os seus novos órgãos sociais, no passado sábado, 25 de junho.

Slide thumbnail

Além de Nuno Serra, foram eleitos para a direção, no triénio 2020 / 2023, Gonçalo Eloy, Manuel Inês, João Fonseca, Sandra Tovar Faro, Luis Abreu, Pedro Garcia Alves, Ricardo Segurado e Helena Dimas.
Na presidência da Assembleia Geral, está George Stilwell, e no Conselho Fiscal Jorge Neves, não existindo qualquer alteração em relação ao mandato anterior.
Segundo uma nota de imprensa do clube, esta direção tem três objetivos principais, sendo o primeiro a consolidação desportiva, através da inscrição de mais atletas, continuar a ter todos os escalões desportivos em funcionamento, creditação de mais treinadores e manutenção da competitividade crescente nos escalões de competição.
O segundo objetivo “é garantir o sucesso da secção de vólei feminino, que irá iniciar na próxima época, e o terceiro é a requalificação das instalações desportivas, em especial a concretização do sonho do RCS passar a ter balneários próprios”, explica a mesma nota.
“A próxima época será um grande desafio não só para o RCS mas todo o associativismo desportivo. A incerteza nas condicionantes desportivas e, como consequência disso, a possibilidade no decréscimo dos apoios financeiros, farão com que as próximas épocas sejam vistas com particular atenção por forma a não impedir que os clubes continuem a funcionar em pleno e a garantir aos atletas a possibilidade de prosseguirem a sua prática desportiva”, considera Nuno Serra.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 464 visitantes e 0 membros em linha