PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

O Comité Olímpico do Brasil (COB) escolheu o Centro de Alto Rendimento de Rio Maior para a realização de estágios de preparação para os para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que, devido à pandemia mundial da COVID-19, estão previstos para os meses de julho e agosto de 2021.

Slide thumbnail

Nos próximos cinco meses, cerca de 200 atletas do chamado “Time Brasil” vão passar pelo Rio Maior Sports Centre, que será a base principal das atividades em Portugal, e que se vão estender também a Cascais, no caso da vela, Coimbra, no judo, e Sangalhos, para a ginástica artística e rítmica.
A escolha do COB demonstra a satisfação dos brasileiros com as condições oferecidas pelo CAR de Rio Maior, que, nos últimos anos, acolheu vários estágios de preparação de triatletas, entre 2010 e 2016, as equipas de natação e maratonas aquáticas em 2017, antes do Mundial de Budapeste, e a seleção masculina de andebol, em março e outubro de 2019.
“As condições de treinamento no Rio Maior Sports Centre são as melhores possíveis. Nossos atletas terão tranquilidade e segurança para retomarem sua preparação visando os Jogos Olímpicos de Tóquio”, salienta Paulo Wanderley, o presidente do COB na sua página oficial, onde elogia todos os equipamentos, a hospedagem, a alimentação e toda a estrutura de apoio.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 517 visitantes e 0 membros em linha