PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Os presidentes dos dois clubes chegaram a acordo.

O Sport Lisboa e Cartaxo (SLC) e a União Desportiva e Recreativa de Vale da Pinta assinaram recentemente um protocolo que vai permitir a utilização do campo Francisco da Costa Marques Parente, situado em Vale da Pinta, por parte dos escalões de formação do SLC a partir da próxima temporada.

Slide thumbnail

Este acordo permite resolver um dos grandes obstáculos e desafios que a recém-eleita direção do SLC tinha pela frente, que passava por encontrar um campo de apoio para os jogos das equipas de formação do SL Cartaxo, que há vários anos deixaram de poder jogar no Campo das Pratas, a sua "casa" de sempre devido a um diferendo com o proprietário do terreno.

O novo presidente do SL Cartaxo, João Neves, considera que “com este protocolo o primeiro objetivo desta direção foi realizado”, anunciando que este novo campo de apoio, vai levar um relvado sintético, dando assim melhores condições para os atletas treinarem e jogarem.

"Depois da assinatura do protocolo, o próximo passo será transferir o relvado sintético que está instalado no antigo Campo das Pratas, e que pertence ao clube, para o campo Francisco da Costa Marques Parente. Uma operação que deverá ter início a breve prazo", refere João Neves, que agradece a forma como todo o processo foi conduzido com a UDR Vale da Pinta.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 1136 visitantes e 0 membros em linha