PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

O atual presidente e sócio nº 1 do Vitória Clube de Santarém (VCS), António Pardelhas, foi reeleito para o terceiro mandado consecutivo na última assembleia geral do clube scalabitano, que decorreu no passado sábado, 27 de junho.

Slide thumbnail

António Pardelhas vai liderar “uma direção extremamente jovem e ambiciosa, que se propõe trabalhar afincadamente para que o Vitória prossiga o percurso ascendente de sucesso que lhe vale, atualmente, um notável reconhecimento nacional e, fruto das recentes parcerias encetadas em África, até mesmo internacional”, explica uma nota de imprensa do VCS.
“Num ano que deixa antever inúmeras e redobradas dificuldades motivadas pela delicada situação global de pandemia, quem ama e sente este clube não podia furtar-se às suas responsabilidades e aos nobres princípios que o norteiam, pelo que é com naturalidade e enorme sentido de dever que nos propomos encarar mais este grande desafio”, salienta António Pardelhas na mesma nota.
A nova direção do Vitória tem Carla Paulino como vice-presidente, Sérgio Fernandes como secretário, Tiago Agostinho como tesoureiro, e Ana Cláudia Luís, José Figueiredo, Duarte Fernandes, Helena Marques e Sónia Rodrigues como diretores.
A mesa da Assembleia Geral é presidida por Carlos Oliveira, ao passo que Conselho Fiscal é agora da responsabilidade de Paula Tomé.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 819 visitantes e 0 membros em linha