PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Com um total de 21 jovens atletas em competição, o Clube Ténis Santarém (CTS) recebeu no passado fim-de-semana o “Campeonato Regional Sub12 ATLEI 30 Anos”, uma prova do calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis (FPT) que teve a sua data original alterada devido à situação pandémica.

Slide thumbnail

Dos atletas scalabitanos, Joana Caetano sagrou-se vice-campeã regional na vertente de singulares femininos, e campeã regional em pares femininos, fazendo dupla com a sua irmã Francisca Caetano.
Na prova de singulares masculinos, Vasco Cabana sagrou-se campeão regional frente ao também atleta do CTS David Levy, ao passo que, na prova de pares masculinos, Vasco Cabana e António Rodrigues foram campeões regionais em mais uma final disputada entre atletas do CTS, contra a dupla David Levy e André Martins.
Na prova de pares mistos, os atletas do CTS demonstraram uma vez mais o excelente momento de forma, preenchendo 3 dos 4 lugares da final, em que Joana Caetano e Vasco Cabana alcançaram a vitória frente a David Levy e Patrícia Gui (do CT Caldas Rainha).

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 730 visitantes e 0 membros em linha