PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

A Câmara de Santarém vai reabrir os espaços de treinos, pavilhões, salas, grandes campos de jogos e campos polidesportivos a partir da próxima segunda-feira, 15 de junho, mas com novas regras impostas pelas orientações da Direção Geral de Saúde até ao dia 15 de julho.

Slide thumbnail

Segundo um comunicado do município, no que se refere ao acesso aos espaços de prática desportiva, estes podem ter um máximo de 10 praticantes, número que, nos grandes campos de jogos, sobe para dois grupos de 10 atletas, salvaguardando o distanciamento de 20 metros entre os grupos.
Nas salas, “será reduzida a sua capacidade de utilização de modo a assegurar o distanciamento mínimo de 3 metros durante a realização do exercício físico”, explica um comunicado da autarquia, que acrescenta que “só é permitida a entrada nas instalações dos praticantes, treinadores e um dirigente, sendo interdita a entrada a outros elementos”.
No que se refere aos tempos de treino, entre as medidas mais importantes, está a redução dos períodos de utilização até 60 minutos, os praticantes têm que vir equipados, e “não é permitida a partilha de materiais ou equipamentos de treino, como as bolas nas modalidades em que as mesmas são manuseadas e coletes”, entre outras regras sanitárias.
A listagem exaustiva e pormenorizada das normas de cumprimento obrigatórias e de cada instalação desportiva, que tem um plano de contingência próprio, pode ser consultada na página da Internet do município ou da empresa municipal Viver Santarém, em www.viversantarem.pt.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 385 visitantes e 0 membros em linha