PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

Gonçalo Silva, ex-treinador do Coruchense, União de Almeirim, Fazendense e Ouriense (futebol feminino) entre outras equipas da região, vai ser o novo diretor técnico do União Desportiva de Santarém na época de 2020-2021.

Slide thumbnail

Segundo o clube, nesta função o técnico irá “implementar, organizar e supervisionar modelos e estratégias para o desenvolvimento transversal de todo o futebol desde a base (escolinhas) até ao topo (futebol sénior)”, num que é tido como “um inequívoco investimento e uma aposta forte na qualificação dos nossos atletas e quadros técnicos”.

O União de Santarém anunciou também que José Noel continuará a desempenhar as funções de coordenador de formação do futebol 7 do clube.

“No seu primeiro ano nestas funções representou um acréscimo na qualidade da nossa organização, coordenação e evolução dos novos atletas mais novos. É uma renovação muito importante para o futuro da formação do UDS”, analisa a direção.

Em sentido contrário, o clube terminou o vinculo com o treinador dos juniores, Rui Canavarro, uma decisão anunciada por mútuo acordo.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 963 visitantes e 0 membros em linha