PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

Equipa de juvenis

O Vitória Clube de Santarém vai reforçar a aposta no fusal feminino na épcoa de 2020-2021, nomeadamente com o regresso do escalão de juniores femininos (jovens nascidas em 2002 e 2003), que se junta a infantis e juvenis nas equipas de formação cem por cento femininas disponibilizadas pelo clube, e que competem nas associações de futebol de Santarém e Leiria.

Slide thumbnail

As atletas petizes, traquinas e benjamins evoluirão no dia a dia integradas em escalões mistos, podendo, no entanto, reunir-se em encontros lúdicos para ações exclusivamente no feminino.

As atletas interessados (nascidas entre 2002 e 2016) podem inscrever-se no seu escalão, através dos contactos 926 633 938, 919 134 378, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou das páginas oficiais do
clube no Facebook e Instagram.

Além das equipas de formação, o Vitória conta também com a equipa sénior feminina, num total de cerca de 50 praticantes, a partir dos 4 anos de idade.

Ao todo, em ambos os géneros, o Vitória de Santarém conta com mais de 200 atletas federados, o que o tornam um dos maiores clubes do país e uma referência nacional ao nível da formação.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 926 visitantes e 0 membros em linha