PUB

chamusca covid continua

PUB

santarem embreve

O Vitória Clube de Santarém oficializou já a sua aposta no teqball, uma modalidade que se joga com uma bola de futebol numa mesa similar à utilizada no ténis de mesa, mas com tampo curvo e rede rígida, e que está em expansão um pouco por todo o mundo.

Slide thumbnail

O clube escalabitano filiou-se na Federação Teqball Portugal e, além da vertente lúdica da modalidade, prevê também enveredar pela vertente competitiva, integrando o circuito oficial da modalidade em Portugal, cujo arranque foi apontado para 2020.

O teqball pode ser disputado em singles e doubles e assume-se também como um excelente complemento para os craques de futsal do clube aprimorarem os seus dotes técnicos.

A mesa do Vitória Clube de Santarém já está nas instalações do clube, constituindo mais um grande atractivo para quando estiverem reunidas condições para a reabertura da sua sede social.

Para assinalar a estreia da modalidade, o clube projetou já a organização de um torneio interno aberto a todos os atletas vitorianos e à comunidade escalabitana em geral.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 272 visitantes e 0 membros em linha