PUB

chamusca covid

PUB

cms pascoa

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu esta quinta-feira, 12 de março, suspender as competições nacionais de futebol e futsal por si organizadas, aumentando assim as restrições anteriormente impostas que previam, entre outras coisas, jogos à porta fechada.

Slide thumbnail

Com esta nova decisão, a partir de amanhã, 13 de março, ficam suspensos todos os campeonatos de futebol e futsal, sejam dos escalões seniores sejam da formação, uma medida que vigora por tempo indeterminado.

As medidas foram anunciadas após a reunião do grupo de emergência criado pelo presidente da FPF para monitorizar o impacto do Covid-19 e tomadas "face à limitação crescente de acesso a instalações desportivas e à necessidade de toda a população seguir medidas eficazes de higiene e etiqueta respiratória".

A situação provocada pelo Covid-19 continuará a ser monitorizada pelo grupo de emergência que poderá rever - ampliando ou reduzindo - as medidas agora implementadas.

Seguindo as orientações da FPF, a Associação de Futebol de Santarém também suspendeu os seus campeonatos distritais de futebol e futsal sénior por tempo indeterminado. Os jogos dos escalões de formação já estavam suspensos.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 592 visitantes e 0 membros em linha