PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

A Câmara de Abrantes, a Federação Portuguesa de Canoagem e o Clube Desportivo “Os Patos” vão assinar um protocolo tripartido para impulsionar a prática da canoagem nas vertentes da formação e da competição, a partir do plano de água no rio Tejo.

Slide thumbnail

Segundo uma nota de imprensa da Câmara de Abrantes, o objetivo é revitalizar uma modalidade “que, pelo seu impacto e importância histórica e social, muito contribuiu num passado recente para a formação de atletas de craveira, de entre os quais se destaca a canoísta olímpica Francisca Laia”.
A minuta do protocolo, que foi assinada na última reunião pública do executivo municipal, tem por objeto a cooperação financeira e logística entre as três entidades envolvidas, cabendo à Câmara o pagamento de 10 mil euros aos “Patos”, sob a forma de contrato-programa.
O clube do Rossio ao Sul do Tejo compromete-se a fomentar e dinamizar a prática da canoagem, através da revitalização da “Escola de Canoagem”, para iniciação à modalidade e preparar o relançamento da competição.
A federação, segundo a mesma nota, “compromete-se a disponibilizar recursos humanos para a formação técnica da modalidade e a capacitação dos agentes desportivos associados”, em articulação com os “Patos”.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 385 visitantes e 0 membros em linha