PUB

chamusca covid

PUB

cms pascoa

Simão Alexandre, atleta juvenil da Escola de Atletismo do Cartaxo, bateu no passado fim de semana um dos recordes distritais mais antigos, no caso o do triplo-salto em pista coberta, no escalão de juvenis, que estava desde 1989 na posse de Mário Aníbal, então ao serviço do G.J. Chamusquense.

Slide thumbnail

O atleta do Cartaxo obteve a marca de 14,10 metros, ao 6º e ultimo ensaio da prova de triplo-salto, inserida no campeonato nacional de juniores em pista coberta, que se realizou nos dias 15 e 16 de fevereiro, no pavilhão da Expocentro, em Pombal, marca que lhe valeu ainda o titulo de vice-campeão nacional no escalão junior.

Os 14,10 de Simão Alexandre superam em 12 centímetros a anterior marca de Mário Aníbal (13,98), atleta que se destacou na Chamusca e depois no Benfica e na seleção nacional, onde representou Portugal em várias europeus e mundiais.

Nesta mesma prova mas na disciplina de salto em comprimento, Simão Alexandre estabeleceu também um novo máximo distrital, ao saltar 6,89 metros, acrescentando 1 cm ao seu recorde distrital, conquistado no mesmo local há cerca de 15 dias, marca que lhe valeu o terceiro lugar no pódio.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 603 visitantes e 0 membros em linha