PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

Vários jovens do Clube de Ténis de Santarém (CTS) conseguiram bons resultados no torneio de Carnaval que o clube organizou nos dias 15 e 16 de fevereiro, escalões de Sub-12 e Sub-16.

Slide thumbnail

O escalão de Sub-12 feminino foi decidido entre atletas do CTS, terminando com a vitória de Joana Caetano sobre Laura Levy, ao passo que no escalão de Sub-12 masculino, David Levy foi finalista vencido em singulares, ao perder no jogo decisivo frente a Vicente Veloso, da Quinta da Marinha Racket Club.
Ainda no escalão de Sub-12, a prova de pares masculinos foi também disputada entre atletas da casa, culminando com a vitória da dupla André Martins / David Levy frente a António Rodrigues / Vasco Cabana.
Na prova de Sub-16 Masculinos, o tenista Manuel Maria, da Associação Académica de Coimbra, sagrou-se campeão após um excelente jogo contra o finalista José Miguel Rodrigues, da Associação 20Kms de Almeirim.
No total, este torneio de nível C da Associação de Ténis de Leiria foi disputado por 31 atletas nos escalões de Sub-12 Masculino e Feminino e Sub-16 Masculino.
Pelo CTS, jogaram Francisca Caetano, Joana Caetano e Laura Levy, em Sub-12 Feminino, André Martins, António Rodrigues, David Levy, Vasco Cabana e Vasco Martins, em Sub-12 Masculino, e David Carreira, em Sub-16 Masculino.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 494 visitantes e 0 membros em linha