PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

Os atletas da Escola de Atletismo do Cartaxo conseguiram dois títulos individuais durante o Campeonato Nacional de Juvenis em pista coberta, que se realizou nos dias 8 e 9 de fevereiro, em Braga.

Slide thumbnail

Margarida Patrício sagrou-se campeã nacional nos 60 metros barreiras, com a marca de 8,97s, numa prova disputada até ao ultimo centímetro da pista, em que as três primeiras atletas bateram os seus recordes pessoais.

Simão Alexandre também precisou de estabelecer um novo máximo no triplo-salto para se sagrar campeão nacional. Depois de ser ultrapassado no sexto e último ensaio por dois atletas, respondeu com um salto de 13,83 metros, que lhe valeu o triunfo.

No dia anterior, o atleta cartaxeiro sagrou-se também vice-campeão nacional no salto em comprimento, igualando o seu recorde distrital de 6,88 metros.

Também em destaque e nos lugares de finalistas ficaram os atletas Filipa Afonso, 5ª classificada no lançamento do peso, com 11,97 metros (recorde pessoal); Teresa Abade, 5ª classificada no triplo-salto, com 11,42 metros (recorde pessoal e mínimos para os campeonatos nacionais de juniores); e Luiz Silva, 8º classificado no triplo-salto, com 12,68 metros (recorde pessoal).



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 405 visitantes e 0 membros em linha