PUB

chamusca covid

PUB

cms pascoa

Imagem de Arquivo / Ilustrativa

A União Desportiva de Santarém venceu este domingo, 16 de fevereiro, a União de Leiria, por 3-2, uma vitória importante sobre um adversário direto que permitiu à equipa ribatejana dar um salto na tabela classificativa, deixando a zona de despromoção.

Slide thumbnail

Leo, logo no segundo minuto, e Herlander, aos 14 minutos, fizeram os dois golos madrugadores da União, que dominava o jogo e parecia ir a caminho de uma vitória tranquila.

Mas a boa reação da União de Leiria na segunda parte e um desacerto muito grande dos homens mais avançados da formação scalabitana permitiram à equipa visitante chegar ao empate já à entrada para os últimos 10 minutos.

No entanto, a União voltaria a colocar-se na frente, mais uma vez por Herlander, desta vez de grande penalidade, a 3 minutos do final do tempo regulamentar.

Já o Fátima sofreu uma derrota surpresa com o Sernache, penúltimo classificado, atrasando-se na luta pelo segundo lugar. Os visitantes estiveram mesmo a ganhar por 2-0 e o melhor que o Fátima conseguiu foi reduzir para 1-2 por Danny Esteves.

Na próxima jornada a União de Santarém joga no terreno do Benfica de Castelo Branco, sexto classificado, enquanto o Fátima joga na Sertã, um adversário direto na luta pela segunda posição.

Veja AQUI os resultados e a classificação.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 640 visitantes e 0 membros em linha