PUB

chamusca covid

PUB

cms pascoa

Imagem de Arquivo / Ilustrativa

A União Desportiva de Santarém (UDS) empatou este domingo, a 3 golos, com o Caldas, em jogo realizado no Campo Chã das Padeiras, a contar para a 21ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal.

Slide thumbnail

A formação ribatejana esteve a vencer por duas vezes mas em ambas deixou-se empatar nos minutos seguintes, para grande frustração da interessante moldura humana que marcou presença no jogo.

Tiago Batista marcou o primeiro golo para a UDS aos 12 minutos, mas Hugo Neto empatou no minuto seguinte e colocou o Caldas a vencer aos 35 minutos. Herlander, a última contratação da União, que tinha feito um hat-trick na jornada anterior em Fátima, voltou a restabelecer o empate aos 46 minutos da primeira parte, de grande penalidade.

E foi o mesmo Herlander que colocou novamente a equipa scalabitana na frente, com um belo golo, marcado aos 75 minutos. A vantagem duraria apenas 2 minutos, uma vez que João Rodrigues restabeleceria o empate para os atuais segundos classificados, aos 77 minutos.

A União de Santarém, que para a semana recebe a União de Leiria, voltou a perder pontos num jogo que podia ter ganho e mantém-se no primeiro dos lugares de despromoção.

Quanto ao Fátima,empatou nos Açores com o Praiense, primeiro classificado, a 1 bola. Alexsandro Ribeiro marcou aos 3 minutos para a equipa da casa, com Cláudio Braga a empatar, aos 6 minutos.

Veja AQUI os resultados e a classificação atual.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

rede regional banner doacao

PUB

Quem está Online?

Temos 672 visitantes e 0 membros em linha