PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

Santiago Oliveira, jogador da equipa de infantis da Escola de Futebol de Alcanena (EFCA), recebeu um cartão branco por uma atitude de fairplay e respeito para com o adversário.

Slide thumbnail

Durante o jogo entre a EFCA B e a Legenda Genuína A, a contar para o nível I do campeonato distrital de infantis, o jovem seguia isolado para a baliza, apenas com o guarda-redes pela frente, quando se apercebeu que um jogador da equipa adversária estava deitado no chão, lesionado.
Santiago Oliveira optou por chutar a bola para fora das quatro linhas, para que o jogador recebesse assistência, numa altura do jogo em que a EFCA perdia por 1-2.
O árbitro da partida exibiu-lhe o cartão branco, seguindo as indicações da Associação de Futebol de Santarém para o reconhecimento deste tipo de comportamentos.
“Há atitudes que valem mais que vitórias!”, escreve a EFCA na sua página do Facebook, onde considera que se tratou de uma “atitude formidável dum jogador que rapidamente adquiriu os valores que regem a nossa escola de futebol”.



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 528 visitantes e 0 membros em linha