PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

Santiago Oliveira, jogador da equipa de infantis da Escola de Futebol de Alcanena (EFCA), recebeu um cartão branco por uma atitude de fairplay e respeito para com o adversário.

Slide thumbnail

Durante o jogo entre a EFCA B e a Legenda Genuína A, a contar para o nível I do campeonato distrital de infantis, o jovem seguia isolado para a baliza, apenas com o guarda-redes pela frente, quando se apercebeu que um jogador da equipa adversária estava deitado no chão, lesionado.
Santiago Oliveira optou por chutar a bola para fora das quatro linhas, para que o jogador recebesse assistência, numa altura do jogo em que a EFCA perdia por 1-2.
O árbitro da partida exibiu-lhe o cartão branco, seguindo as indicações da Associação de Futebol de Santarém para o reconhecimento deste tipo de comportamentos.
“Há atitudes que valem mais que vitórias!”, escreve a EFCA na sua página do Facebook, onde considera que se tratou de uma “atitude formidável dum jogador que rapidamente adquiriu os valores que regem a nossa escola de futebol”.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 591 visitantes e 0 membros em linha