PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

O norueguês Kristian Blummenfelt, 10.º no ‘ranking’ do Campeonato do Mundo de Triatlo, venceu este sábado, 1 de fevereiro, a sétima edição do Duatlo Cidade de Rio Maior, com a portuguesa Madalena Almeida a ser a melhor na vertente feminina.

Slide thumbnail

O triatleta norueguês, um dos candidatos a conquistar uma medalha nos Jogos Olímpicos Tóquio2020 e que está a estagiar no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior, venceu sem surpresas esta competição, disputando a prova com o atleta Keni Nener, que chegou na segunda posição. Miguel Hidalgo, uma das esperanças olímpicas do Brasil, fechou o pódio masculino.

Em femininos, Madalena Almeida, do Clube de Natação de Torres Novas, foi a primeira atleta a chegar à meta, seguida de Maria Tomé, do Outsystems Olímpico de Oeiras, e Gabriela Ribeiro, do Alhandra Sporting Clube.

A prova, que se realizou nas ruas centrais da cidade e nas zonas da Caniceira e Marinhas do Sal, contou para o Campeonato Nacional de Clubes, Campeonato Nacional Universitário, Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores, além da prova aberta a todos os desportistas.



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 737 visitantes e 0 membros em linha