PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

As equipas de juvenis e juniores masculinos do Vitória Clube de Santarém garantiram já o apuramento para as meias-finais das respectivas Taças do Ribatejo de futsal, no último fim de semana.

Slide thumbnail

A primeira formação a passar os quartos-de-final foi a de juvenis, que eliminou o conjunto do Benavente Futsal Clube com um saldo de 36-3 no conjunto das duas mãos.
Os pupilos de Paulo Antunes foram a Benavente dilatar a vantagem folgada conquistada no desafio da primeira mão, triunfando por 12-1, com golos de Guilherme Moleiro (6), Rodrigo Ramos (2), Luís Silva (2), Rui Carvalho e Diogo Gomes.
Nas meias finais, o VCS vai ter pela frente o Clube Desportivo “Os Patos”, mas antes, no próximo sábado, 1 de fevereiro, às 16 horas, joga em S. Vicente do Paul um duelo importante na luta pela conquista do campeonato distrital e respetivo acesso à Taça Nacional da categoria.
Os juniores tiveram um duplo embate com a Casa do Benfica em Golegã no espaço de dois dias, vencendo por 6-4 fora e por 14-4 em casa, num jogo em que alinharam cinco jogadores ainda juvenis.
Curiosamente, os vitorianos vão ter pela frente Os Patos na eliminatória de acesso à final.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 293 visitantes e 0 membros em linha