PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

Marlon Fraga, atleta do Vitória Clube de Santarém (VCS), sagrou-se vice-campeão na categoria “Faixa branca - Master 2 - leve” no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu Brasileiro, prova que está a decorrer até ao próximo dia 26 de janeiro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Slide thumbnail

O atleta vitoriano perdeu apenas na final, frente ao francês Paul Baracchini, da Académie Pytagore Bordeaux, conseguindo assim uma excelente prestação nesta competição realizada sob a égide da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), e que junta cerca de 5.000 participantes de 75 nações.
O outro atleta do Vitória que também participou neste europeu, Bruno Bonito, conseguiu apenas superar a primeira eliminatória na categoria "Faixa branca - Master 2 - médio".
Marlon Fraga e Bruno Bonito fazem parte da MF Team / Vitória Clube de Santarém, que desenvolve o seu trabalho na sede do clube sob a orientação do mestre Mizael Fraga, que entra em competição no europeu de Odivelas na próxima sexta-feira, 24 de janeiro, às 12 horas.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 313 visitantes e 0 membros em linha