PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

A ponte que atravessa o Rio Tejo entre Constância Sul e Praia do Ribatejo (Barquinha) vai estar encerrada ao trânsito esta quinta-feira, 16 de janeiro, das 9h30 às 17h30, para trabalhos de requalificação.

Slide thumbnail

Segundo a Infraestruturas de Portugal (IP), em causa está o reforço dos pilares da ponte, o que obriga ao corte total da circulação naquele período.

"Para a execução desta intervenção e de modo a garantir as condições de segurança aos trabalhadores e automobilistas, será necessário proceder ao corte integral do trânsito automóvel sobre o tabuleiro desta travessia sobre o rio Tejo", sendo "necessário intervir nos aparelhos de apoio da ponte, que são comuns à via férrea e à rodovia" explica a IP.

Em comunicado conjunto, as câmaras de Constância e de Vila Nova da Barquinha, reiteram já a urgência da construção de uma nova ponte sobre o rio Tejo que resolva de forma definitiva os constrangimentos que se fazem sentir nesta região e que venha também dar resposta às necessidades das empresas, das populações e das instituições militares, uma batalha pelo qual os dois municípios dizem que continuarão a lutar.

Como alternativa à ponte, os automobilistas deverão utilizar os percursos alternativos, que estarão devidamente sinalizados no local, através da EN118 e EN3.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 605 visitantes e 0 membros em linha