PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

José Miguel Rodrigues, da Associação 20Kms de Almeirim foi eleito o “jogador revelação do ano” na gala da Associação de Ténis de Leiria, onde o clube almeirinense esteve em destaque ao conquistar vários prémios.

Slide thumbnail

Em 2019, José Miguel Rodrigues conquistou o Campeonato Regional de Sub12 nas três variantes em disputa, singulares, pares masculinos e pares mistos, o que justificou a atribuição do galardão.
A secção de ténis da Associação 20kms recebeu ainda o titulo regional de equipas de veteranos +45, e o prémio de participação no Campeonato Nacional de equipas de veteranos da 2ª divisão.
A par dos troféus coletivos, também Ana Paula Rosário, Isabel Carvalho, José Rodrigues e Gonçalo Andrade receberam os prémios correspondentes aos campeonatos regionais individuais que conquistaram em 2019.
Ainda nesta cerimónia, Pedro Alves, que integrou este ano os quadros da Associação 20kms de Almeirim, recebeu também o troféu correspondente ao titulo regional de +45, ainda conquistado com o Centro Internacional de Ténis de Leiria.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

Quem está Online?

Temos 1777 visitantes e 0 membros em linha