PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

Hugo Mateus, treinador adjunto da equipa sénior de futebol do Sport Abrantes e Benfica, foi punido pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Santarém (AFS) com a pena de um ano de suspensão.

Slide thumbnail

Em causa está a infração ao disposto no nº. 1 do artigo 95º, do Regulamento Disciplinar da AFS, referente a ofensas corporais, que diz que “o Dirigente de Clube que agrida fisicamente membro dos órgãos sociais das entidades integrantes da estrutura desportiva, elemento da equipa de arbitragem, Dirigente de outro Clube ou outro agente desportivo, em virtude ou por causa do exercício das funções deste, é punido com suspensão de 1 a 5 anos e multa de 150,00 € a 300,00 €”. No caso de Hugo Mateus, a sanção pecuniária é de 150 euros.

O caso remonta ao jogo entre a Casa do Povo do Pego e o Sport Abrantes e Benfica, realizado em 17 de novembro, a contar para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão, que a equipa visitante venceu por uma bola a zero, com o golo a ser marcado no quarto minuto dos descontos (90+4), o que originou celebrações efusivas que terminaram com desentendimentos entre atletas e dirigentes de ambos os clubes, levando mesmo o árbitro a mostrar alguns cartões vermelhos.

JUVENIS DO BENAVENTE SUSPENSOS POR 6 MESES

Na reunião desta semana, o Conselho de Disciplina da AFS puniu com a pena de suspensão de 6 meses os jogadores Martinho Matos e Daniel Silva, do GD Benavente, devido a infração ao disposto no artigo 109º, nº. 1, do Regulamento Disciplinar da Associação de Futebol de Santarém, por ofensas corporais à equipa de arbitragem.

Os factos remontam ao jogo Grupo Desportivo Samora Correia - Grupo Desportivo de Benavente, do Campeonato Distrital de Juvenis da II Divisão, realizado no dia 24 de novembro de 2019.



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 508 visitantes e 0 membros em linha