PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

Os benjamins e juvenis do Vitória Clube de Santarém (VCS) carimbaram no passado fim de semana a presença na fase de apuramento de campeão dos respetivos campeonatos distritais da Associação de Futebol de Santarém.

Slide thumbnail

Em juvenis, que são tricampeões em título, a equipa comandada por Paulo Antunes venceu por 8-4 no reduto da Casa do Benfica em Golegã, e finalizou o seu trajeto na série B do campeonato só com vitórias, e com 94 golos marcados e 12 sofridos.
Os benjamins garantiram também o 1º lugar na série, depois de um triunfo por 10-1 frente à AAD Rio Maior.
Dos resultados dos restantes escalões de formação do VCS, destaque para os iniciados, que voltaram a pontuar no Campeonato Nacional Sub-15 de Futsal, ao empatarem a três golos com o CRP Ribafria, da AF Leiria.
O resultado acaba por saber a pouco aos scalabitanos, que, depois de estar a perder por 0-1 já durante a segunda parte, deram a volta ao resultado com um hat-trick de Francisco Feliciano, que já leva 11 golos na prova.
Contudo, os leirienses, adversários diretos na luta pela manutenção no nacional, não baixaram os braços e acabaram por empatar a partida.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 368 visitantes e 0 membros em linha