PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

O almeirinense Márcio Sampaio, adjunto de Jorge Jesus no Flamengo, vai levar a bandeira de Almeirim à fase final do mundial de clubes de futebol, que se está a disputar no Qatar.

Slide thumbnail

Na sua página do Facebook, o preparador físico do Flamengo exibe a bandeira que lhe foi enviada pelo presidente da autarquia, Pedro Ribeiro, através da equipa de televisão d' "A Bola TV".

"Hoje iniciaremos o nosso Mundial de Clubes, ao defrontar a nossa antiga equipa, o Al Hilal e recebi através da Bola Tv, com a Irene Palma, a bandeira da minha cidade. Agradeço ao Presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Miguel Ribeiro pela Bandeira e ao Valter Madureira por ter ajudado a concretizar este desejo", explica Márcio Sampaio.

"Como tinha dito, já gostaria de ter esta bandeira na Final da Libertadores e agora vou querer te-la na Final do Mundial de clubes. Em breve para ver na Bola Tv... sou um Almeirinense orgulhoso", conclui.

Recorde-se que o Flamengo estreia-se esta terça-feira, 17 de dezembro, na primeira meia-final, diante de Al-Hila, às 17h00 e, se vencer, apura-se para a final, a disputar com o vencedor do Liverpool - Monterrey.

A final e o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares estão agendados para 21 de dezembro, às 17h30 ou 14h30, respetivamente.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 474 visitantes e 0 membros em linha