PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

A oitava edição do Sahara Desert Challenge, uma aventura solidária trans-sahariana que liga dois continentes - Europa e África - e atravessa 6 países - Portugal, Espanha, Marrocos, Mauritânia, Senegal e Guiné-Bissau – arranca no dia 27 de dezembro, pelas 14h30, no Parque do Sorraia, em Coruche.

Slide thumbnail

Ao todo serão cerca de 5 mil quilómetros, entre o Ribatejo e a Guiné Bissau, onde os que conseguirem aguentar as durezas do deserto deverão chegar a 10 de janeiro.

Esta é uma expedição solidária que pretende recriar os grandes momentos de evasão e aventura do mítico «Rally Dakar» com custos de participação bastante acessíveis e com possibilidade de participação de vários tipos de veículos motorizados: 4x4, 4x2, motos off-road e camiões 4x4.

Além da aventura, esta é uma expedição solidária que desafia todos os participantes a levarem alguns bens que possam ser distribuídos nas aldeias remotas da Mauritânia, Senegal e Guiné-Bissau, tais como material escolar, material de enfermaria e vestuário para crianças e adultos.

Os participantes não necessitam de ter conhecimentos avançados de condução ou de navegação fora de estrada e as viaturas para participação não necessitam de especial preparação para todo terreno.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 356 visitantes e 0 membros em linha