PUB

festival cogumelo

PUB

cms generico

A ciclista ribatejana Maria Martins mantém a trajetória ascendente no ranking de qualificação olímpica de omnium depois de, na madrugada deste domingo, 8 de dezembro, ter conseguido a quarta posição na prova da Taça do Mundo, disputada em Cambridge, Nova Zelândia.

Slide thumbnail

A corredora de Portugal fez um concurso muito equilibrado, sempre perto do topo da classificação. Abriu com o terceiro lugar em scratch, foi quinta classificada na corrida tempo e quarta na eliminação. Entrou neste lugar na corrida por pontos, segurando a posição na prova decisiva.

Maria Martins fechou o concurso com 102 pontos. A japonesa Yumi Kajihara triunfou, com 129 pontos, seguida pela americana Jennifer Valente, com 118, e pela canadiana Allison Beveridge, com 111.

Este resultado deixa a ciclista da Moçarria (Santarém) no segundo lugar da geral da Taça do Mundo, com 1235 pontos, menos 140 do que a comandante, Yumi Kajihara.

“Mais um dia incrível e muito positivo! Obrigada a todas as pessoas que me têm apoiado incondicionalmente mas principalmente à família e seleção de pista! ❤️. O sonho de Tokyo continua!”, disse a atleta na sua página do Facebook.

Mais importante do que isso, o desempenho na Nova Zelândia significa a conquista de mais 170 pontos no ranking de apuramento para os Jogos Olímpicos de Tóquio, consolidando Portugal como uma nação claramente dentro das balizas de qualificação, quando a fase de apuramento entra na reta final.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 955 visitantes e 0 membros em linha